iForever Blog: Como montar no Cavalo?
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic



Como montar no Cavalo?

Cavalgar?! Afinal não é um bicho de 7 cabeças...

Os cavalos agora não são apenas de enfeite para o seu quarto, agora você pode cavalgar nele. Infelizmente para cavalgar não é o mesmo sistema que o do Habbo Hotel, eu mesma acho que a forma do Forever Hotel é mais simples e fácil, você só precisa falar um tal comando para subir no cavalo e outro para descer. Abaixo você vê um simples tutorial ensinando a cavalgar:

1° passo - Para montar no cavalo você terá que ficar o mais próximo possível, ou seja, do lado do cavalo. Como você pode ver na imagem abaixo.


2° Passo - Logo que você ficar do lado do cavalo você vai falar o comando ":montar + nome do cavalo". No caso o nome do meu cavalo é iForever então eu falo ":montar iForever", ou de uma forma mais prática você pode clicar no cavalo e falar "montar x".



3° Passo - E para terminar, como sair do cavalo?! é a parte mais simples. Você só deve falar o comando ":dismount" ou ":getoff".



Pronto agora você tem tudo explicado para se divertir no Forever Hotel. Gostaram da Dica iForever de hoje?

Equipe iForever

3 comentários:

Anônimo disse...

vc sabe montar no cavalo pelo habboon hotel???

emma disse...

não consegui :c

Unknown disse...

e do habook

Postar um comentário