iForever Blog: Promoção você em Proibida Paixão
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic



Promoção você em Proibida Paixão


Quer conhecer onde são gravadas cenas da novela " Proibida Paixão " ? Conversar com os personagens, ver um ensaio e quem sabe aparecer na novela ?
A iForever TV te leva pra fazer tudo isso! Basta responder a seguinte frase nos comentários desta postagem! " Por que eu mereço ganhar a promoção da iForever TV ? " e não se esqueça de deixar seu nick do Forever Hotel.
Serão 3 ( três ) ganhadores e assim que os nomes forem divulgados entraremos em contato.
E aí, já pensou em uma boa frase ? A promoção é válida até a segunda-feira!


Siga a iForever TV no Twitter!    Clique aqui.


Equipe iForever TV & iForever...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria ganhar essa promoçao pois são muito fã do blog.E nunca ganhei uma promoção.PedroCosta2585

BrunoCortes disse...

Eu mereço ganhar essa promoção porque estou sempre ligado no que acontece no Forever pelo iForever! BrunoCortes

Anônimo disse...

Eu quero ganhar essa promoção,pois estou sempre ligada no blog e adoro o blog.RobertaMessi258

Postar um comentário